sábado, 18 de fevereiro de 2012

O GRANDE DITADOR DE LAVRAS



Foi publicado no Jornal Lavras e Lavras News do dia 17/02/2012, uma estranha nota do nosso folclórico Deputado de nariz empinado Fábio Cherem. A nota diz em tom ameaçador e quase que proibitivo, “não ser do seu gosto que usem o nome Fabril, como foi o anunciado nos jornais Lavras News e Jornal de Lavras. Os jornais noticiaram que a Equipe Alva e Negra, estaria inscrita para participar da 11º Copa Record de Futebol Amador. Ele apresentou números da dívida do clube como sendo de R$ 475.000,00 dizendo que iria cobrar da antiga diretoria para se explicarem do montante. Mas em nenhum momento o Deputado citou se a nova diretoria imposta por ele, àquela contestada pela legítima e, portanto, não atuante, se ela iria também prover os recursos e como fariam isso... Simplifico dizendo que essa foi uma atitude “para lamentar” e não “Parlamentar”! No entanto, para se entender verdadeiramente o que acontece, seria preciso recapitular um pouco toda história que envolve este dramalhão representado pelo Deputado.


Veja você que há algum tempo atrás, o já citado nobre e folclórico Deputado de nariz empinado, promoveu uma reunião eletiva da Associação do Fabril Esporte Clube e isto se deu a revelia, quer dizer: sem o conhecimento da diretoria do então “Clube”. Elegeu-se desta forma arbitrariamente, uma nova diretoria, tudo sob o comando de sua assessora para assuntos aleatórios, Senhora Luciane.  De forma que foi colocado goela abaixo do lavrense o Sr. Paulo Rogério, que é o atual presidente do PP em Lavras e também trabalha com o Deputado Fábio Cherem. O Senhor Paulo Rogério não tem a credibilidade do Lavrense, não tem a aprovação da verdadeira diretoria. Direção que reassumiu sua posição por contestar na justiça a legitimidade das eleições promovidas pela diretoria imposta pelo Cherem.

Ainda é questionável como alguém pode mudar a diretoria de uma associação, apenas usando como artificio a alegação de que todos os membros da diretoria foram convidados, sendo que estes não compareceram!
Ora senhores... Isto é balela! Sabemos que não é exatamente assim que ocorreu! Ninguém foi avisado de verdade. Isto ainda nos faz pensar e questionar: Como um cartório conceituado registrou uma ata de mudança de diretoria nestas condições? Eu teria mais cautela principalmente se tratando de um grupo que pleiteia o poder na cidade. E claro, duvidaria da alegação de que nenhum membro tivesse se manifestado. Um ou dois talvez, mas todos eles não!

Todas as alegações do Deputado são falácias com a típica prepotência de um ditador, mas que sequer reinado tem!

Eu no lugar do nobre amigo ficaria calado, tomaria outro rumo nesta prosa, por que: “quem tem telhado de vidro não atira pedras no telhado dos outros” com ou sem imunidade parlamentar! Isto é o que sempre diz um amigo nosso em comum... Aquele que o seu jornal e seu blogueiro de aluguel não falam nada dele, não é mesmo? Porque será?


Ainda quero agradecer a preocupação do Nobre amigo em querer me silenciar, quando busca de todos os seus recursos para tal intento. Aviso ainda que todas as suas tentativas serão nulas, pois quando me fecharem uma porta, abrir-se-ão dezenas de janelas, que serão por sua vez mais difíceis de serem fechadas. Tô de olho no senhor!!!!!



POSTAGENS MAIS VISTAS

ARQUIVO DO BLOG