segunda-feira, 6 de maio de 2013

O PEIXE SEMPRE MORRE PELA BOCA... NESTE CASO A SECRETÁRIA DA SAÚDE GIIZA CARVALHO

ESTA É A NOSSA SECRETÁRIA DE "SAÚDE" EM UM MOMENTO BEM PSICODÉLICO...
Eu recebi esta imagem tirada do facebook da nossa Secretária de Saúde por um leitor do Blog que tem acesso ao seu perfil, me surpreendi bastante com a frase infeliz onde ela clama por um "BASEADO", alegando ser a única coisa que faltava para o encontro ter ficado completo. Esta é a secretária de Saúde nomeada para cuidar de você e de sua família cidadão! Será que o prefeito já sabia disso?

PASMEM!
NESTA OUTRA IMAGEM ABAIXO E MAIS RECENTE, PARECE QUE O MAIS NOVO BLOGUEIRO DO PREFEITO CURTIU! PELO VISTO PARECE QUE É NORMAL POR LÁ...

LINK ONDE SE ENCONTRA A IMAGEM NO FACE DA SECRETÁRIA:


57 comentários:

Anônimo disse...

JÁ FOI TIRADO O LINK DO AR .
QUE PENA.PASSA O COMENTÁRIO PARA NÓS.
Qual é o comentário do novo blogueiro?
Vai matar a metade da cidade de curiosidade.

Observador disse...

haha... tentaram censurar quem printou a página mas esqueceram que ao fundo está o nome da página: PSDB jovem.

Observador disse...

NADA DISSO!
RECEBI POR EMAIL A PRIMEIRA IMAGEM, SE PRINTARAM É PORQUE LIBEREI O LINK
NO MEU BLOG... DAI QUEM QUISER VER COM OS PRÓPRIOS OLHOS FIQUE A VONTADE.

Do Bem disse...

“Digas com quem tu andas que direi quem tu és.” Se a SECRETÀRIA do prefeito fuma maconha não vai faltar fumacê na cidade para acabar com os mosquitos da dengue, que vem aumentando assustadoramente em Lavras!

Anônimo disse...

Nossa! Que EXEMPLO para as filhas dela hein ?!!!! Que coisa feia.

Péssimo!! Extremamente péssimo a atitude da nossa secretária.

Anônimo disse...

Tá difícil...
O prefeito escolheu muito mal seus funcionários de confiança: Giiza que deveria estar preocupada em oferecer serviço de qualidade aos lavrenses sente falta do "baseado"; Cristiane Rodrigues/assessora VI do prefeito foi flagrada no face falando mal da primeira dama ( senhora Patrícia).
O prefeito está rodeado de cobras.
Agora é só aguardar a próxima baixaria!!!

Anônimo disse...

Maconheira!!!!!! Nossa secretária é Maconheira !!!!!!

Anônimo disse...

SÓ FALTA ELA INCLUIR O "BASEADO" COMO TRATAMENTO DOS DOENTES NA URPA

Anônimo disse...

Quem sabe fumando um baseado a pessoa em questão trabalha direito né!Talvez isso a faça pensar melhor e agir de forma coerente.A saúde tá um caos.Os exames de sangue já estão sendo agendados para agosto,se continuar assim,vai ter paciente consultando e fazendo os exames depois de um ano de espera.E não é só na saúde que a coisa tá preta.O vale alimentação dos funcionários não saiu até hoje e nem tem data prevista.O presidente do sindicato agora tem o rabo preso com o prefeito pois sua esposa ganhou um cargo né!O jeito é cassar pra gente não assar.

Anônimo disse...

Não gosto da administração atual, tão pouco da administração realizada na Secretaria de Saúde, que fez demissões sumárias de pessoas extremamente competentes.

No entanto, não vejo o porque desta postagem. A pessoa fez uma brincadeira. E mesmo que ela seja usuária, é uma questão pessoal e não profissional. Conheço várias pessoas usuárias de maconha que trabalham de maneira ímpar.

Acho que você deveria focar suas postagens em problemas realmente importantes para nossa cidade, como tem feito anteriormente. Não parta para agressões pessoais, você perde a razão.

Anônimo disse...

Uai ! Mas vocês estão se surpreendendo com isto ?

Esta administração do jeito que está só pode estar repleta de maconheiros mesmo, de drogueiros, de viciados em entorpecentes, porque droga retarda o QI, olha o estado em que está a prefeitura e a cidade.

Virou um maconhodromo.

Vistem a praça de esporte da SELT ( Secretaria de Esporte Lazer e Turismo ) por exemplo.

Antes as pessoa de bem iam fazer caminhada lá sem se preocupar, hoje o secretário liberou geral, só vai " malaco ", só drogado, a SELT virou um maconhodromo.

Anônimo disse...

QUE FOTO LINDA ! QUE SORRISO LINDO !
QUE ESPONTANEIDADE NO FALAR ! COMO A GENTE VÊ PELA FOTO QUE ELA ESTÁ DE BEM COM A VIDA ! COMO PERCEBEMOS PELA FOTO, SORRISO, ESPONTANEIDADE QUE ELA ESTÁ PREOCUPADÍSSIMAAAAAAAAAAAA COM A SAÚDE EM LAVRAS !

É MEU AMIGO , MINHA AMIGA, QUANDO VOCÊ PRECISAR DE ATENDIMENTO NA URPA, E RECEBER " AQUELE ATENDIMENTO VIP " , POR FALTA DISSO E DAQUILO OUTRO, LEMBRE-SE BEM DESTA FOTO E DESTE SORRISO COLGATE !

LEMBRE-SE DESTA FOTO E DO
" BASEADO ", QUANDO TE FALTAR REMÉDIO NA FARMÁCIA POPULAR !

VAMOS LÁ PARTIDÁRIOS DO CHEREM, VAMOS SR CACILDO QUE VEZ POR OUTRA APARECIA POR AQUI DEFENDENDO O PREFEITO DITADOR E SEU SECRETARIADO, ME DIGAM AÍ, VOCÊS TAMBÉM SÃO CHEGADOS NUM BASEADO ?

SÓ PARA LEMBRAR, ONDE HÁ DROGAS HÁ DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA, PROSTITUIÇÃO, PROMISCUIDADE, FALTA DE DEUS E RELIGIÃO, INCOMPETÊNCIA, FALTA DE ZELO E ALTRUÍSMO E TUDO QUE É RUIM.

ATÉ ONDE EU SEI , PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTES É CRIME PREVISTO EM LEI.

E ESTA AÍ , " A SECRETARIA DE CULTURA FAZENDO APOLOGIA AO USO DE DROGAS " .


FORAAAAAAAAAAAAAAA CHEREMMMMMM E SEUS DROGADOS QUE FAZEM APOLOGIA AO CRIME !

Anônimo disse...

CESAR

ACHO QUE O SENHOR ESTÁ EXAGERANDO MUITO EM SUAS POSTAGENS, CUIDADO PRA NÃO SE ARRREBENTAR COM SEU PRÓPRIO VENENO.

Anônimo disse...

fala para ela fazer um funace contra a dengue!!!

Anônimo disse...

Puxa vida!!!Nem de brincadeira deveria falar isto.Lamentável se ela faz isto, mesmo sabendo que a vida e dela.Não devia postar isto por uma agente pública principalmente da pasta da saúde.

Observador disse...

Meu caro anonimo não faço nada de cunho pessoal! A pessoa em questão tem um cargo público como responsável pela saúde de nossa cidade.

Ela tem sob sua responsabilidade campanhas relativas a saúde e nada disso tem a relação com drogas. Se ela é usuária é problema dela, você tem razão! Então ela tem que se dar o respeito. Expor comentários como este em uma Rede aberta estando na posição como a que ela ocupa, a coloca em posição duvidosa e questionável.

Se eu tivesse inventado isso ou fantasiado, mas não inventei, eu apenas fui notificado por um leitor que se preocupou com o que viu. De qualquer forma não vejo razão para ignorar. Meu papel aqui não é julgar,apenas relatar...

Observador disse...

meu caro não sou usuário de drogas, aliás, me orgulho muito disso! Não tenho vícios e tenho dó que quem os tem. Ja disse várias vezes não tenho medo de ameaças.

Observador disse...

E isso! A vida pode ser dela, o problema do baseado pode ser dela, mas a Pasta que ela assumiu e pública. Paga com dinheiro do Povo e trata da saúde do povo e drogas, são problemas de Secretaria de saúde pública... Então é ai que o bicho pega. Nem de brincadeira ela deveria ter dito algo parecido em público pra todos lerem. Porque apesar de terem tirado do ar, estava aberto, e portanto acessível.

E ainda tem engraçadinho que no lugar de defender o povo e a saúde pública, está conivente com o que ela fez. Lamentável!

Anônimo disse...

Atualmente, tudo de ruim desaba aqui em Lavras.
Tudo é o reflexo do administrador da cidade que não sabe escolher secretarios e outros mais

Anônimo disse...

Não tem desculpa não. Apologia ao uso de drogas é crime previsto em lei. Se o cherem tiver vergonha na cara deve demíti-la. Mas duvido que ele vai fazer isto

Anônimo disse...

Nem acredito nessas noticias que lhi sobre a gilsa nem merece ser chamada secretaria de saúde
Queria poder chegar frente a frete e dizer a ela
Sabe quem sou eu, que vergonha
Ainda fica no salto querendo da lição nas pessoas, querendo aparecer mascando aquele chicletinho,que vergonha
So fico chatiada de ainda não poder chegar e olhar olhono olho mais este dia esta chegando
Quero comemorar, gritar aos guatro cantos
Neste vou vou ser a pessoa mais feliz de Lavras

Ramon disse...

Q q tem?
Vale lembrar que o fhc, membro mais 'visivel' do psdb eh a favor da legalizacao.
Deixa a moça curtir (se é que ela falou sério).

Vamos discutir política e não a vida pessoal dos outros.

Que mesquinho.

Anônimo disse...

ESTOU INDIGNADO COM A RETARDADICE MENTAL DE ALGUNS COMENTÁRIOS. QUEREM DIFAMAR A SECRETÁRIA, QUE FAÇAM, MAS NÃO USEM ACONTECIMENTOS E BRINCADEIRAS QUE A PRÓPRIA FEZ. VOCÊS DA OPOSIÇÃO TEM QUE ACEITAR A DERROTA! SE OS SENHORES NÃO SABEM, A SECRETÁRIA AO FAZER AQUELE COMENTÁRIO QUERIA APENAS CAUSAR CERTO HUMOR, E COMPLEMENTAR O QUE FALTAVA EM SUA FANTASIA DE "HIPPIE". A SECRETÁRIA ESTÁ FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO E NENHUM DE VOCÊS PODE PROVAR O CONTRÁRIO! SE NÃO ESTÃO SATISFEITOS, TENTEM FAZER MELHOR QUE ELA, TENTEM AGUENTAR NAS COSTAS PERSEGUIÇÕES POLÍTICAS, COMENTÁRIOS DESAGRADÁVEIS ENTRE OUTROS E AINDA SAIR DISSO TUDO COM A CABEÇA ERGUIDA, EM CIMA DO SALTO E MASCANDO SEU CHICLETINHO! TROQUEM DE LUGAR COM ELA PRA SABER A VERDADEIRA HISTÓRIA DA SAÚDE, POIS VOCÊS, ANÔNIMOS E CEZAR MORI, APENAS VEEM O LADO BOM E PROVEITOSO DA SITUAÇÃO. DIGO E REPITO, NO DIA QUE ALGUEM VER A NOSSA SECRETÁRIA DA SAÚDE FUMANDO OU BEBENDO, AÍ SIM ABRAM SUAS BOCAS! MAS ENQUANTO NÃO ACONTECE, POR FAVOR, NÃO OUSEM FALAR A RESPEITO DE GILZA.

Anônimo disse...

CESAR O SENHOR É CO-RESPONSÁVEL PELO QUE POSTA , JÁ OUVI DIZER POR AI QUE VAI PRECISAR DE UM BOM ADVOGADO PELAS POSTAGENS QUE ANDA FAZENDO E FERINDO A HONRA DE MUITOS QUE O SENHOR ATRAVÉS DA SUA MALDADE TEM FEITO. ACHO QUE REALMENTE EXAGEROU MUITO E PASSOU DOS LIMITES DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Anônimo disse...

GILZA CADÊ A NOSSA 6 HRS?VC FALOU,FALOU E FALOU .AGORA VOLTOU NAS 8 HRS.NÃO SOMOS CRIANÇAS NÃO.DEMORANDO SAIR ESSA CASSAÇÃO PARA NÓS EFETIVAS RIR DA SUA CARA.

Observador disse...

TAI ALGO BOM DE SE FAZER!
PROCESSAR A MIM POR ALGO QUE OUTRA PESSOA DISSE...KKKKKKK
ME PROCESSAR POR PUBLICAR ALGO QUE TODOS PODIAM LER EM UM PERFIL QUE NÃO ERA PRIVADO, E AINDA MAIS. POR ALGO QUE NÃO FUI EU QUE DISSE... ESTEJAM A VONTADE!

Observador disse...

PRESTEM BEM ATENÇÃO!
APOLOGIA A DROGAS É CRIME!
UMA SECRETÁRIA DE SAÚDE FAZENDO APOLOGIA A DROGAS MESMO DE BRINCADEIRA, É ALGO AINDA PIOR!
ENTÃO EU JA CONSULTEI UM ADVOGADO.
NÃO FUI EU QUE COMETEU UM CRIME, AFINAL APENAS FUI NOTIFICADO POR UMA PESSOA QUE NÃO QUER SE IDENTIFICAR É CLARO POR MEDO DE REPRESÁLIA. E PUBLIQUEI ALGO QUE JA ERA PUBLICO POIS FOI FACILMENTE ACHADO, VISITANDO UM LINK QUE ME FOI FORNECIDO E ESTÁ CONTIDO NA POSTAGEM. PONTO FINAL!

Anônimo disse...

Aos defensores desta administração suja, criminosa e porca :

" HOJE DIA 06/05/2013 PRESENCIEI NAS CERCANIAS DA ESCOLA DOUTORA DÂMINA, E TAMBÉM EM FRENTE A PORTARIA DA MESMA NO TURNO DA NOITE UMA BRIGA DE ARREPIAR. "

A POLÍCIA FOI CHAMADA, E COM OS ALUNOS SE ENCONTROU CANIVETES,SOCOS INGLESES... A DIRETORA ESTAVA ACUADA E SEU MARIDO TEVE QUE IR BUSCA-LA DE CARRO. UM FUNCIONÁRIO DA ESCOLA ME DISSE QUE LÁ ESTÁ UM VERDADEIRO CAMPO DE BATALHA E QUE NA GESTÃO ANTERIOR NÃO ERA ASSIM, QUE SE PERDEU AS RÉDEAS NESTA GESTÃO, E QUE BRIGAS TEM SIDO CONSTANTES POR LÁ."


QUESTIONO SENHORES DEFENSORES DA ADMINISTRAÇÃO ' LAVRAS F... MAIS'; POR QUE NA GESTÃO ANTERIOR TODOS ESTES ESCÂNDALOS NÃO ACONTECIAM, POR QUE NESTA ESCOLA NÃO HAVIA ISTO E AGORA HÁ ?

Anônimo disse...

Vou analisar sua postagem caro participante :

" ESTOU INDIGNADO COM A RETARDADICE MENTAL DE ALGUNS COMENTÁRIOS. QUEREM DIFAMAR A SECRETÁRIA, QUE FAÇAM, MAS NÃO USEM ACONTECIMENTOS E BRINCADEIRAS QUE A PRÓPRIA FEZ. VOCÊS DA OPOSIÇÃO TEM QUE ACEITAR A DERROTA! SE OS SENHORES NÃO SABEM, A SECRETÁRIA AO FAZER AQUELE COMENTÁRIO QUERIA APENAS CAUSAR CERTO HUMOR, E COMPLEMENTAR O QUE FALTAVA EM SUA FANTASIA DE "HIPPIE". A SECRETÁRIA ESTÁ FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO E NENHUM DE VOCÊS PODE PROVAR O CONTRÁRIO! SE NÃO ESTÃO SATISFEITOS, TENTEM FAZER MELHOR QUE ELA, TENTEM AGUENTAR NAS COSTAS PERSEGUIÇÕES POLÍTICAS, COMENTÁRIOS DESAGRADÁVEIS ENTRE OUTROS E AINDA SAIR DISSO TUDO COM A CABEÇA ERGUIDA, EM CIMA DO SALTO E MASCANDO SEU CHICLETINHO! TROQUEM DE LUGAR COM ELA PRA SABER A VERDADEIRA HISTÓRIA DA SAÚDE, POIS VOCÊS, ANÔNIMOS E CEZAR MORI, APENAS VEEM O LADO BOM E PROVEITOSO DA SITUAÇÃO. DIGO E REPITO, NO DIA QUE ALGUEM VER A NOSSA SECRETÁRIA DA SAÚDE FUMANDO OU BEBENDO, AÍ SIM ABRAM SUAS BOCAS! MAS ENQUANTO NÃO ACONTECE, POR FAVOR, NÃO OUSEM FALAR A RESPEITO DE GILZA. "


Me responda com toda sinceridade:
" você acha moralmente ético ao cargo de uma secretária de saúde fazer uma brincadeira dessas como você mesmo cunhou este termo, onde se entende claramente uma apologia ao uso de substância entorpecente sendo crime o porte e apologia e uso da mesma ? "

Quero te lembrar que dentre os programas de saúde do município está o combate ao uso e apologia as drogas.

Ninguém pode provar o contrário que a saúde está bem em Lavras ?

Para seu governo, sou funcionário da área da saúde municipal e preste atenção nisto que vou escrever em letras garrafais , " ESTÁ FALTANDO VÁRIOS MEDICAMENTOS NA FARMÁCIA POPULAR, EXAMES QUE ANTES LEVAVAM 15 DIAS PARA VOCÊ FAZER HOJE SE LEVA 3 MESES, E PIOR QUE SÃO FEITOS EM UM LABORATÓRIO FAMOSO AQUI DA CIDADE PERTO DO ANTIGO HOSPITAL DO CORAÇÃO QUE É DE PROPRIEDADE DE PARENTES DO PREFEITO. A URPA ESTÁ UM CAOS, CONTINUA FALTANDO ATÉ SERINGAS ! "

ME RESPONDA O QUE EU TE PERGUNTEI AÍ EM CIMA SE PUDER !

Anônimo disse...

Essa muié aí, essa secretária de saúde é médica ?

Se for Deus me livre disto !

Alguém pode me responder !

Anônimo disse...

Os defensores da secretaria ai será que curtem também? Parabéns pela postagem. A mídia de Lavras ta comprada, calada e Omissa! Alguém precisa mostrar que existem regras.

Anônimo disse...

DE VOLTA AOS ANOS 60 E 70. SEXO DROGAS E ROCK`N ROLL !
SECRETÁRIA MALUQUINHA !

KKKKKKKKKKKKKK !

DIZ DR CHEREM, QUE VOCÊ ACHA DESTA FALA DA SUA SECRETÁRIA DE SAÚDE ?

Anônimo disse...

Coitada, vai ver falou isto sem pensar mesmo, por displicência, mas que é apologia ao uso de drogas é, que é crime é.

Ela deveria pelo menos agora vir a público e se retratar !

Pois como fica a confiança das famílias que tem entes queridos sob tratamento de drogas pela secretaria de saúde depois de uma asneira dessas que a secretária disse ?

Ela deve um pedido de desculpas sobretudo a estes.

Do Bem disse...

Ô ô ô Maconheiro, maconheiro quem te ensinou a fumar? Foi o traficante ou a secretária de saúde deste lugar? Ô ô ô Maconheiro, maconheiro Lavras já foi melhor hoje é maconha, amanhã será pó!

VIGILANTE disse...

TERMINADA A SESSÃO DE HOJE, DEPOIS QUE O VEREADOR LEANDRO MORETTI VIU ESTA PUBLICAÇÃO E DURANTE A TERCEIRA PARTE COMENTOU A GRAVIDADE DO NOTICIADO NO BLOG, ADIVINHEM O QUE ACONTECEU? O NAMORADO DA GILZA, O SILVA JUNIOR, FOI ATÉ O GABINETE DO VEREADOR AGREDI-LO VERBALMENTE EM DEFESA DA AMANTE. COM TANTOS INCOMPETENTES O PREFEITO NÃO PRECISA DE INIMIGOS, ATÉ PORQUE SILVA JÚNIOR, POSSATO E JOSÉ EDUARDO GOMIDE BEM OUTROS, FORAM OS RESPONSÁVEIS PELA CASSAÇÃO DO PREFEITO QUE SE CONSUMARÁ EM BREVE. TODOS ELES JUNTOS SÃO RESPONSÁVEIS PELA SITUAÇÃO EM QUE O PREFEITO SE ENCONTRA. MAS O SILVA JUNIOR VAI GANHAR MAIS UM B.O.! COM MAIS UM B.O., SUA SITUAÇÃO VAI FICAR INSUSTENTÁVEL. ALÉM DE PERDER O QUE ELE NÃO TEM, QUERO DIZER O BOM SENSO! ELE AGORA PERDEU O JUÍZO. O BICHO VAI PEGAR!!!!!

Anônimo disse...

TÁ FÁCIL NÃO HEIN SILVAÕ, SE FALAREM DA SUA ESPOSA, VC SE EXPLICA EM SEU BLOG E O TAL "JORNALZINHO", MAS SE FALAREM DA SUA SEI LÁ O QUE GILZA, VC ABATE UMA BOIADA, LUTA COM TODOS OS DRAGÕES, AHHH, FORA O "PROCESSA", QUE VC ADORA...
ESTAMOS DE OLHO EM VC, SEU CARA DE PAU, VIVE DO DINHEIRO DOS BOBOS DE LAVRAS, VIAJA COM ESTE MESMO DINHEIRO, ENTRA COMO DIRETOR DA TV CAMERA NA ROBALHEIRA...
O QUE VC FEZ NÃO FOI DEFENDER SUA(...), FOI DEGRINIR A IMAGEM DE SUA FAMÍLIA E DAS ÚLTIMAS GOTINHAS DE ESFORÇO QUE O PREFEITO CARA DE PAU VINHA GASTANDO PARA MELHORAR SUA IMAGEM... AMIGÃO DO PEITO DO PREFEITO E DA GILZA,CLARO...

Anônimo disse...

GLZA SUA CARA DE PAU, SE EU FOSSE VC PEDIRIA PRA SAIR, O POVINHO AINDA NÃO SABE NADA SOBRE SUAS NOITADAS...
E A QUEM ESTÁ FALANDO QUE ISTO É A VIDA PARTICULAR DELA, ESTÁ ENGANDO SE ACHA QUE ISTO NÃO REFLETE AO CARGO DELA QUE SE REFLETE A NÓS, PESOAS DE BEM, POPULAÇÃO HONRADA QUE VOTAMOS INFELIZMENTE ERRADO, EM UM HOMEM QUE ACHAVAMOS QUE ERA MODERNO E QUE IA MUDAR MUITA COISA...
SABE PORQUE A VIDA NOTURNA DELA ATINGE A VIDA DA POPULAÇÃO QUERIDO ANONIMO?
_ PORQUE A SAÚDE ESTÁ UM CAOS
-PORQUE ELA NÃO TEM PUDOR
_PORQUE AS PESSOAS ESTÃO SOFRENDO COM ERROS MÉDICOS, COISA QUE ERA PRA ELA VER E TOMAR PROVIDÊNCIA...
_ PORQUE NÃO SE TEM REMEDIOS
-PORUE ELA NUNCA APAREE QDO SE PRECISA DELA
TENHO MUITO MAIS PRA TE DIZER, POIS VC COM CERTEZA NÃO SABE O QUE É DEPENDER DA SAÚDE DA PREFEITURA....
ELA TEM QUE SAIR SIM, NÃO TEM MORAL, NÃO TEM ÉTICA, VIVE NO FACEBOOK PAGANDO DE GATINHA, ME POUPEM, ELA TEM DUAS FILHAS PRA DAR EXEMPLO...
E SE NÃO ME ENGANO O TAL CASSILDO QUE MORRE DE AMORES POR ELA, DEFENDIA O POVO NA GESTÃO PASSADA, NESTA ELE DEFENDO SÓ A GILZA CARVALHO MESMO...
LEMBRANDO QUE SÓ TEMOS A AGRADECER AO CÉSAR POR NOS MOSTRAR A SUJEIRA QUE ESTÁ ESTE GOVERNO, QUEM DIRIA CHEREM VC DEIXAR CHEGAR NESTE PONTO, SE NÃO COLOCAR A GILZA EM SEU DEVIDO LUGAR VAMOS PUBLICAR AQUI OU ONDE FOR PRECISO O QUE ELA FAZ POR AÍ E POR AQUI NA NET...?????????

Anônimo disse...

CÉSAR ESTAMOS COM VC,OBRIGADA POR ACORDAR LAVRAS!!!

Anônimo disse...

Eu tenho pena da oposição que não tem o que fazer, não consegue um trabalho digno, pois no governo anterior ficava mamando e não mostrava serviço nenhum, por isso hoje tem que ficar escrevendo Bloguezinho picareta, para poder passar o tempo. E o pior, não preocupa com coisa que realmente interessa. Escreve o rombo da prefeitura, escreve sobre a real situação de Lavras. Isso sim, sera mais bem aproveitado e absorvido. Sabe porque? Isso é coisa que dura no maximo uma semana, fofoquinha, o que gente sem o que fazer gosta. Depois vem outra fofoquinha, e outra... e assim vai! Povo a toa.

Observador disse...

Isto acima é a desculpa que eles tem para cometer os erros que cometem...

Vamos errar gente a vontade, dizem eles! O povo tem memória curta. Falarão no máximo uma semana e logo esquecem.

É isso mesmo leitor! Leiam bem as declarações que o anonimo ai de cima usou para justificar os erros da sua secretária. Patético!

Anônimo disse...

Que oposição???
A realidade da situação crítca em que a cidade se encontra???
Nos polpe anonimo de cima e vai postr no em outro blog...
Puxa saco, qtos milhões vc ganha por mês?

Anônimo disse...

Deixo aqui meu humilde comentario fui a urpa e fui muito bem atendida,na secretaria de saúde precisei ir também eesta tudo muito bem organizado! a secretaria de saude pade ser o que for não me interessa a vida dela o que importa é que tudo está melhor agora

Anônimo disse...

gilza e dirley calixto juntos em volta de uma fogueira juntos, isso só poderia dar em fumacê kkkkkk

Anônimo disse...

Quanta hipocrisia, aposto que muitos aqui que estão postando ja fumaram ou fumam um baseado. Mas como e a secretaria de saude é necessario fazer esse alarde todo.

Bobeira, deixa ela curtir o lazer em paz, ela não pediu um baseado dentro da URPA ou dentro da Prefeitura, ela provavelmente deve respeitar as pessoas com relação a isso. Que mal tem ?

Enquanto isso, vocês enchem a cara, e ta tudo certo, porque alcool é bonito.

Anônimo disse...

Eu não sei não mas eu tenho a impressão que ela quis se referir as vestimentas dela, pq estava parecendo uma hippie. E eu tenho a impressão q ela também irá te processar mto por isso kkkkkkkk

Anônimo disse...

LEMBRANDO QUE TODOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS POSSUEM IPS DE ORIGEM, E SEM DÚVIDAS JÁ ESTÃO NAS MÃOS DA JUSTIÇA PRINCIPALMENTE DOIS IPS EM ESPECIAL QUE CORRESPONDEM A 80% DOS COMENTÁRIOS, QUE COISA NÃO?

Anônimo disse...

Será que cabeças irão rolar? Novo (a) secretário(a) de saúde a vista?

Anônimo disse...

""Anônimo disse...
LEMBRANDO QUE TODOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS POSSUEM IPS DE ORIGEM, E SEM DÚVIDAS JÁ ESTÃO NAS MÃOS DA JUSTIÇA PRINCIPALMENTE DOIS IPS EM ESPECIAL QUE CORRESPONDEM A 80% DOS COMENTÁRIOS, QUE COISA NÃO?""""


OK. Mas pelo menos nào fazemos apologia ao uso de drogas e ao crime.

Anônimo disse...

""""Anônimo disse...
Eu tenho pena da oposição que não tem o que fazer, não consegue um trabalho digno, pois no governo anterior ficava mamando e não mostrava serviço nenhum, por isso hoje tem que ficar escrevendo Bloguezinho picareta, para poder passar o tempo. E o pior, não preocupa com coisa que realmente interessa. Escreve o rombo da prefeitura, escreve sobre a real situação de Lavras. Isso sim, sera mais bem aproveitado e absorvido. Sabe porque? Isso é coisa que dura no maximo uma semana, fofoquinha, o que gente sem o que fazer gosta. Depois vem outra fofoquinha, e outra... e assim vai! Povo a toa.""""

SABE QUAL FOI O RESULTADO DA FOFOQUINHA ? A EXONERAÇÃO DA SECRETÁRIA BICHO GRILO.

PELO NISSO O CHEREM MOSTROU BOM SENSO.

AH, E DETALHE, NEGAR QUE A CIDADE APESAR DE TODAS AS FALHAS DA GESTÃO ANTERIOR ESTAVA MELHOR, É NEGAR O ÓBVIO.

Anônimo disse...

É BOM MESMO FALAR SOBRE ISSO, PORQUE TEM UM TAL DE TOMÉ CASTRO, QUE É FAKE. E MUITOS ESTÃO DESCONFIADOS QUE SEJA O SILVA JUNIOR. JA ESTÁ SENDO INVESTIGADO TAMBÉM. ISTO SIM É CRIME!

Anônimo disse...

IHHH ! VAI TER QUE PROCESSAR ENTÃO MAIS DE 80% DE LAVRAS QUE ESTÁ DE PÉSSIMO HUMOR COM ESTA ADMINISTRAÇÃO.

E ALÉM DISSO SEJA COMO ANÔNIMO OU NÃO TEM QUE HAVER DENÚNCIA MESMO.

SE NÃO FOSSE POR ESTA DENÚNCIA DA SECRETÁRIA MACONHEIRA, ELA ESTARIA MAMANDO NAS TETAS DO DINHEIRO PÚBLICO MESMO DEPOIS DESTA APOLOGIA AO USO DE DROGAS.

AGORA ME APONTEM POR FAVOR QUEM NAS GESTÕES PASSADA FEZ UMA PRESEPADA DESTAS ? QUANDO QUE NA GESTÃO PASSADA HOUVE APOLOGIA A ALGUM TIPO DE CRIME POR ALGUM REPRESENTANTE DA PREFEITURA ?

PELO AMOR DE DEUS ! VOCÊS QUE DEFENDEM ESTA ADMINISTRAÇÃO, O QUE É UM DIREITO DE VOCÊS, É CLARO, ME RESPONDAM ISTO !

MESMO COM TODAS AS FALHAS DA GESTÕES ANTERIORES NUNCA HOUVE TANTO RETROCESSO ASSIM NA CIDADE E NUNCA HOUVE TANTOS ESCÂNDALOS DE BAIXO NÍVEL, POR QUE AGORA
EXISTEM ?

Anônimo disse...

Maresia, sente a maresia
Maresia, uh

Apaga a fumaça do revólver, da pistola
Manda a fumaça do cachimbo pra cachola
Acende, puxa, prende, passa
Índio quer cachimbo, índio quer fazer fumaça

Anônimo disse...

Os intervalos de tempo que você usa entre um comentário anonimo que vc posta e outro, são semelhantes! Seguem uma sequencia, posta, espera muito, posta , espera pouco, posta

Sem contar que o endereço de IP dos anônimos ligam quase em sua totalidade a você. E isso é prova também! Não adianta mais tirar os piores, já foi, já está documentado. Se arque com a Justiça agora em todos os processos que virão. Consiga um bom advogado.
Nem vai autorizar esse meu comentário no bloguinho isso eu sei, mas era pra você essa msm!!!

Observador disse...

cala boca silva júnior!
Além de mentir que está com a dedo quebrado é claro! Você é um falastrão! Vamos fazer um negocio então! Abrimos os ips dos nossos blogs e vamos ver quantos marginais tiramos dai...

Você é um homem marcado pela sua arrogância. O problema aqui não é uso de drogas nem ocorrências policiais que aliás o senhor é recordista absoluto. Fregues dos B.O.s! O problema é A exposição em uma rede social, de uma frase "QUE FAZ SIM APOLOGIA AS DROGAS" e a pessoa em questão por azar era uma secretária municipal de saúde.

Ai está o problema. Se fosse você ou qualquer outra pessoa seria menos grave. Até porque você já ta todo errado mesmo!!! Mas mesmo assim não deixaria de ser apologia a drogas. Deixem de ser ridículos e parem de tentar cobrir o erros dos outros com insultos e ameaças. Ja falei qualquer hora isso vai colocar um de vocês na cadeia!

Anônimo disse...

Isso ai de cima é desespero
puro ! Raiva !

Tssss !

Vai processar por que por dizer a verdade que a secretária estava fazendo apologia ao uso de drogas, que o Silva Júnior teve uma crise de raiva em defesa dela o que leva a crer que foi ciúmes ?

Se isto não fosse tão grave, prefeito não a teria demitido.

Processe o prefeito que a demitiu se você acha que não foi nada demais.

Observador disse...

Meus caros, acham mesmo que sou tão estúpido como o Silva júnior, de postar eu mesmo tudo que se lê... Estão muito enganados! Se soubesse quantas pessoas comentam, e quantos comentários eu deixo de publicar, por serem perversos demais até para vocês mesmos, ofensivos demais...

Eu tenho pena de suas vidas medíocres! A covardia que mostram usando de fakes para falar o que pensam é lamentável. Não chegam nem perto do que eu sou, porque falo e assino, assumo o que penso e digo.

Portanto se querem mesmo provar alguma coisa saiam das sombras e da obscuridade que os protege em suas mentiras e armações e venham brigar na luz da clareza e da verdade. Mostrem alguma boa em vocês, o Povo está esperando isso! Será veremos ou ficaria difícil? Porque não tentam?

Você Silva Junior e seus aliados, são marcados pela vergonha de terem prometido fazer algo diferente e fizeram tudo errado... Ou pior. Parem de me ameaçar, ou então me matem de de uma vez! N]ao é isso que querem? Quem vai se habilitar? Seus covardes falastrões. Não tenho medo de gente covarde e muito menos de homem que não assume o que diz. Meu papo com vocês todos termina aqui. Não me mandem mais comentários retardados e podres.

Anônimo disse...

e por falar em saúde,ainda bem que a situação dos ezames mudou e os mesmos não estão sendo manuseados por funcionários despreparados do laboratório municipal. a um tempoatrás,uma funcionária desviada de sua funçaõ que é de aussiliar de servissos jerais estava marcando ezames e ela saia comentando resultados contando para as pessoas quem era portador do hiv. muito sério preciza olhar essa questaão.

Translate