O Presidente do Diretório Municipal do PMDB de Lavras, Rodolpho Wilson Crepaldi, o vice-Presidente do Diretório e 1 º Suplente de Vereador Elias Freire Filho (Lila), o presidente do PMDB Jovem Wagner Gonçalves e o Delegado do Partido Eduardo Luis Marani (Du Marani) estiveram na segunda-feira (11) em Belo Horizonte numa reunião com a Executiva Estadual do Partido.
Na oportunidade encontraram-se com o Deputado Estadual Antonio Julio, autor de um pedido de intervenção no Diretório Municipal de Lavras, juntamente com mais de outros cinqüenta pedidos em todo o Estado de Minas Gerais.
Esse trabalho do Diretório Estadual está sendo feito principalmente para forçar os Diretórios Municipais a ter candidatura própria.
O Diretório Municipal de Lavras apresentou sua defesa e a situação já se encontra sobre controle.
Foram feitos vários contatos com lideranças políticas, inclusive com o deputado federal majoritário Paulo Piau que irá solicitar a suspensão do pedido de intervenção.
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Lavras, juntamente com o Partido dos Trabalhadores (PT) e Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) são os únicos na cidade que possuem militância.
O pedido de intervenção está diretamente ligado as próximas eleições municipais, principalmente pelo tempo de rádio e televisão.
COMENTÁRIO DO BLOG:
Meus caros amigos pois é! pois é! pois é! Em meio a tantas coisas boas que surgiram em nossa cidade ultimamente, lembrando das várias coias boas que a Prefeita Jussara trouxe recentemente. De termos aqui também a possibilidade do nosso parceiro no CFVV, o amigo e bem sucessedido empresário, Carlos Alberto Pereira em Breve ocupando uma cadeira na Câmara Federal. De termos também a entrada de uma exelente pessoa na política, que é o meu amigo Dr. Hugo Paiva e que só irá nos trazer benefícios... Tudo isso nos enche de alegria! Mas quando olhamos para baixo e vemos a sugeira que algumas pessoas sem escrúpulos fazem para alcançar seus objetivos escusos, isso nos entristece!
Eu pessoalmente fiquei muito chaetado com esta armação, se fosse um partidinho que não estivesse fazendo nada ainda va lá, com alguns, aliás, que conhecemos e só servem para negociatas no período das eleições. Mas o PMDB foi alvo de armação no intuito de conseguir tempo em TV! Isto é desespero... Isto é saber da derrota mesmo antes dela chegar! Isto é uma amostra de que teremos se estas pessoas chegarem ao poder... Lamentável episódio que comprova que o mau ronda as portas da política lavrense. Muito cuidado nesta hora senhores, porque o mau esxiste e ele não tem chifres e garfo, mas ele tem dinheiro! Fica aqui minha indignação.