A Escola de Formação Gerencial de Varginha, integrante da Inside Educação Executiva, em parceria com o Sebrae está promovendo o curso de Atendimento ao Cliente. O curso é voltado para empresários formais e informais, potenciais empresários e profissionais liberais que desejam explorar múltiplas possibilidades de gerar maior satisfação do cliente reforçando a postura competitiva de sua própria empresa.
Atingir a excelência no atendimento ao cliente é um meio importante para adquirir um grande diferencial competitivo para a empresa. O objetivo do curso é discutir e refletir as ações e procedimentos de atendimento e do desenvolvimento da empresa para gerar resultados positivos através da satisfação do seu público alvo.
O curso acontece nos dias 25, 26 e 27 de abril, na sede da Inside no Via Café Garden Shopping. As inscrições podem ser realizadas através na secretaria da EFG/Inside. O valor de inscrição para o público é de R$140,00. Os lojistas do shopping contam com um desconto especial e o curso sai por R$120,00.
A carga horária total é de 15 horas presenciais, com emissão de certificado para os participantes com presença mínima de 75% nas aulas. Os lojistas do shopping contam com um desconto especial na taxa de inscrição
Serviço
Data: 25, 26 e 27 de abril
Horário: 18h às 22h
Investimento:
Lojista do Shopping: R$120,00
Público externo: R$140,00
Inscrições:
- Secretaria da INSIDE no Via Café Garden Shopping;
Realização:
Sebrae
EFG / Inside